Estatísticas

Neste painel você pode acompanhar todos os resultados e métricas obtidas das suas campanhas. As métricas demonstradas, por padrão, aparecem sem nenhum tipo de filtro, ou seja, um consolidado de todas as métricas obtidas.



  • Filtro Campanhas: Selecione as estatísticas de uma ou mais campanhas;

  • Filtro Período: Analise suas métricas dentro de um período desejado;

  • Filtro Aparelhos: Acompanhe as métricas de um ou mais locais;

  • Acessos: Número de acessos dos usuários em determinado(s) aparelho(s) (um mesmo usuário pode acessar mais de uma vez dependendo do tempo configurado para o acesso);

  • Clientes: Número de usuários que acessaram determinado(s) aparelho(s);

  • Impressões: Número de telas vistas pelos usuários. Cada tela diferente mostrada ao usuário, conta como uma impressão. Em um único acesso, podem ser impressas até 3 telas diferentes ao mesmo usuário;

  • Viewability: Seguindo os padrões estabelecidos pelo International Advertising Bureau (IAB), esta métrica conta apenas os banners com pelo menos 50% de sua área (em pixels) visível ao usuário por no mínimo um segundo;




  • Sexo: Sexo dos usuários cadastrados. (Ao realizar o cadastro, o usuário pode escolher por não declarar seu sexo);

  • Tipo de Cadastro: Ao realizar o cadastro, o usuário pode optar por fazê-lo respondendo o seu e-mail, nome completo, data de nascimento, telefone (opcional) e sexo; ou utilizando o preenchimento automático através do Facebook ou Google;

  • Usuários: Novos, são usuários que se cadastraram dentro de um determinado período selecionado; e Retornantes, são os que se cadastraram anteriormente e retornaram neste período;

  • Engajamento: Percentual dos usuários que foram até o final da impactação e acessaram a internet;

  • Rejeição: Percentual dos usuários que, em algum momento da impactação, clicaram no botão “X” no canto superior direito para sair da impactação e acessar a internet;

  • Tempo em tela médio: Média do tempo que os usuários passaram durante a impactação até se conectarem à internet;

  • Tempo médio de acesso: Média do tempo que os usuários passaram conectados à internet do local;

  • Idade: Faixas de idade dos usuários que se cadastraram no local;