Gere receita através do seu Wi-Fi!

Tornamos possível a monetização do seu Wi-Fi por meio da receita vinda de anunciantes externos.

O WiFeed é responsável pela prospecção dos anunciantes e trabalhamos em um modelo de divisão de receitas, assim dividimos com você, dono de estabelecimento ou você, integrador, a receita proveniente dos anúncios.

Tenha dados dos seus clientes!

Disponibilizamos todas as informações sobre seus clientes, em tempo real, diretamente do seu computador, gratuitamente.

Não
cobramos
mensalidades!

Por conta da monetização da rede de WiFi e do compartilhamento de receitas, o WiFeed não cobra mensalidades dos estabelecimentos.

Como funciona?

Mockup-LP-Menor

1. Cliente acessa a rede Wi-Fi

2. Efetua o cadastro único no primeiro acesso

3. É impactado pela ação da marca

4. Wi-Fi liberado

Quem já utiliza o WiFeed

Gere agora receita através do seu Wi-Fi!

Entramos em contato em até 15 minutos!

Perguntas frequentes

O WiFeed é uma empresa de software, ou seja, você precisa já ter uma infraestrutura de Wi-Fi para os seus clientes para que possamos atuar. Caso você não tenha Wi-Fi para clientes mas quer passar a ter, podemos indicar nossos integradores parceiros para analisar o seu caso.

Além de você possuir uma rede de Wi-Fi para cliente, existem algumas questões técnicas para a instalação do WiFeed. Em contato com você entenderemos essa questão.

Nossa preocupação principal é não sermos chatos e inconvenientes no momento do acesso ao Wi-Fi, por isso sempre prezaremos por uma boa experiência ao seu cliente que está acessando ao Wi-Fi.

Prezamos por encontrar os anunciantes que mais se encaixam no momento do cliente e também com o tipo do seu estabelecimento. E de qualquer forma, o cliente pode sair da campanha a qualquer momento e terá acesso ao Wi-Fi normalmente.

Não. Fica proibido concorrentes e outros produtos substitutos anunciarem dentro do seu estabelecimento. Além disso você irá nos dizer quais setores e marcas você não quer que anuncie dentro do seu estabelecimento.

Nossa missão é ser assertivo, fazendo com que marca e estabelecimento tenham sinergia. 

Você terá sim um login do seu estabelecimento onde você pode aproveitar de todos os dados e insights dos seus clientes gerados pela plataforma.

Tudo isso sem nenhum custo mensal e com possibilidade de trazer receita.

Pode e deve. Você terá liberdade para subir suas próprias campanhas e anúncios do seu estabelecimento na plataforma.

Seus anúncios serão vistos pelos clientes sempre que não houver anunciantes externos veiculando uma campanha. A prioridade da impactação é sempre do anunciante externo.

Se em algum momento você não quiser mais esse modelo de divisão de receitas, você pode solicitar a troca para um serviço de mensalidade. Dessa forma, você paga uma mensalidade para poder usufruir da plataforma aproveitando o máximo dela sem ter anunciantes externos fazendo a impactação.

Já estamos em acordo com a LGPD e o Marco Civil da Internet. Além disso, toda a nossa base de clientes cadastrados no WiFeed já passou por um termo de aceite, concordando com a captação e o compartilhamento dos dados.

Isso depende bastante. Os valores cobrados dos anunciantes são variáveis, o que vai ditar o valor é a quantidade de acessos ao Wi-Fi e também o tipo de público do seu estabelecimento.